Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Conhece o termo Demolay

Baphomet
 
Olá caros leitores e irmãos em Cristo, que a Paz do nosso Senhor seja convosco;

Alguém já ouviu o termo demolay antes?

Creio que a grande maioria não, porque não é um termo comum e utilizado somente pela maçonaria, que se trata de iniciantes dessa sociedade “discreta”, que por muitos anos foi secreta e hoje abre as portas para novos adeptos, é esse cuidado que devemos ter. 

Tenho um irmão adotivo de 12 anos que andava com um grupo de amigos, mas para continuar com eles precisava da autorização dos meus pais por escrito, por coincidência eu estava visitando meus pais nesse dia, minha mãe pediu para que os garotos explicassem a mim o que se tratava. Veio um rapaz de mais ou menos 15 anos explicar em detalhes sobre esse grupo, de inicio explanou as “vantagens”: são um grupo de meninos que procuram ajudar a sociedade com trabalhos comunitários e ações sociais que eram recompensadas posteriormente com pizzaria e outros lanches, observem que são duas armadilhas: as ações sociais para os pais mais desinformados e lanches gratuitos para a garotada. O rapaz prosseguiu dizendo que o grupo se chamava demolay e que tinha um guia a ser seguido, na capa o símbolo da maçonaria e tendo como principal referencia nesse guia o Aleister Crowley, conhecido como o homem mais maligno do mundo, existem várias textos sobre ele na internet.

Aleister Crowley Foto usada no guia demolay


Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Aleister_Crowley
 “Aleister Crowley, nascido Edward Alexander Crowley (12 de Outubro de 18751 de Dezembro de 1947), foi um membro da Ordem Hermética da Aurora Dourada e influente ocultista britânico, responsável pela fundação da doutrina Thelema. Ele é o co-fundador da AA e eventualmente um líder da Ordo Templi Orientis (O.T.O.). Ele é conhecido hoje em dia por seus escritos sobre magia, especialmente o Livro da Lei, o texto sagrado e central da Thelema, apesar de ter escrito sobre outros assuntos esotéricos como magia cerimonial e a cabala.
Crowley também era um hedonista, usuário recreacional de drogas, e crítico social. Em muita de suas façanhas ele "iria contra os valores morais e religiosos do seu tempo", defendendo o libertarianismo baseado em sua regra de "Faz o que tu queres".[1] Por causa disso, ele ganhou larga notoriedade em sua vida, e foi declarado pela imprensa do tempo como "O homem mais perverso do mundo." Além de suas atividades esotéricas, ele era também um premiado jogador de xadrez, um alpinista, poeta, dramaturgo. ...”

Algo importante a ser observado, toda data comemorativa tem uma finalidade e principalmente voltada ao ocultismo, no dia 12 de outubro comemoramos o dia das crianças e nossa senhora aparecida, observem novamente o dia em que esse maligno nasceu. Com tantas tendências malignas como um grupo de crianças possa tê-lo como ícone, uma referencia de vida? 

O curioso foi que ao dizer que não poderia deixar meu irmão entrar no grupo, não questionaram, simplesmente se viraram e foram embora, alguns dias seguintes perguntei ao meu irmão sobre os rapazes demolay , o qual disse que eles o isolaram, não conversam com ele nenhum tipo de assunto, gelo total. Por que essa reação se eles queriam pregar o bem? 

Fiquem atentos com quem seus filhos andam e o tipo de informação que eles vem recebendo de grupos e/ou de apenas um colega. O inimigo é astuto nos atinge em nosso ponto mais vulnerável, como filhos (porque não conseguimos ter 100% do controle deles). Se esse tipo de coisa chegou até a minha casa, cedo ou mais tarde baterá na sua, sai da Matrix e receba Jesus!

Sites:


Texto por Matrix Off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário