Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sinal eu te amo dos surdos

Em Libras: "eu te amo"

Infelizmente nesse mundo há muito mais coisas ocultas do que explicitas, um simples sinal de "eu te amo" em sinais dos surdos pode significar muito mais do que é sugerido. As libras ou sinais de linguagem foram desenvolvidas por Helen Keller, filosofa e membra do Lions Club que é constituído por marçons, ela era satanista e ocultista, é difícil comprovar isso apenas pesquisando na internet, mas ela escreveu livros como:

Capa do Livro, bem subjetiva

Lutando Contra as Trevas: Pode parecer que as trevas nesse caso é por ela não enxergar, mas esse livro é espiritualismo puro, como ela é filosofa e tem uma visão distorcida de Deus já imaginou as besteiras que contem essa biografia.

Helen Keller
Helen Keller Jovem

Qual o real significado do símbolo "eu te amo" na liguagem dos sinais?

Reparem que é o mesmo símbolo usado pelos roqueiros, illuminatis e ocultistas, que querem declarar o seu amor ao diabo que é o deus adorado por eles, então implicitamente querem dizer com os dedos chifrados: “ eu te amo satanás”.

Segue abaixo imagens com tais pessoas fazendo esse sinal:

Fantoche dos Illuminatis: esse sinal foi para admitir submissão, por isso foi eleita

Outro fantoche dos illuminatis

Elite Illuminati, principe de Gales

Simbolo utilizado no satanismo

Silvio Berlusconi Illuminati Mor

Beatles no disco Yellow Submarine foram um grande instrumento da NOM

Xuxa maior adebita desse símbolo
Uma mensagem subliminar para as crianças do Homem Aranha
Bill Clinton Illuminati
Illuminatis

Maria Shriver sobrinha do JohnKennedy que havia batido de frente com os illuminatis e morreu por isso

Apesar de fazer pseudo-oposição é fantoche dos illuminatis

Foi implatado no oriente para realizar a vontade dos illuminatis


Illuminati
Fantoche










Illuminati
Será que todos esses homens acima queriam dizer aos surdos que os amam? É claro que não pois estão totalmente comprometidos com ocultismos, todos sem exceção estão dizendo ao satanás que o amam e declarando sua submissão a sua vontade.

Pode parecer um absurdo mas é a realidade, colocar subliminarmente esse sinal na linguagem dos surdos. "Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno."  (I João 5 : 19)

Texto por Matrix Off

50 comentários:

  1. Procure por Mudras no Yoga e verá que não tem fundamento o texto.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é tão fantasioso que dispensa tentar qualquer expressão minha contra ele. Então, cuidado! Todo surdo e mudo é maligno. Vamos ter que nos proteger deles. Francamente, esse site deveria ser tirado do ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite senhor ismael mais acho que o senhor não entendeu o texto! não é que todo surdo e mudo é do maligno! mais sim quem criou a linguagem de sinais!

      Excluir
    2. Pelo amor....quanta ignorância!!!! é a isso que o tal livro sagrado leva vcs a acreditar?!!! isso sim é que é do mal...a ignorância mata gente...presta atenção na realidade dos fatos,sai da ilusão...maldade há na cabeça é de quem acredita nisso aí.credo!! Deus não é assim.

      Excluir
    3. Marcio, você que deve ser daqueles crentes alienados que acredita em roda fonte que vê.
      Vai estudar e procurar mais sobre o Reino, pois esse post só desmerece sua pessoa.

      Excluir
    4. E porque, tem um detalhe na ligua amerina de sinais ASL o sinal para amor e "as duas maos punhos fechados cruzadas sob o peito" tambem as maos podem estar espalmadas palmas viradas para o peito e cruzadas sob o peito. Logo conclui-se que o sinal com a mao chifrada para "eu te amo" foi escolhido de forma arbitraria. Pois L nao e sinal de love em ASL!

      Excluir
    5. Perfeita análise. Basta saber que a grande massa Americana principalmente seus governantes são satanistas. Analise também porque DOG é cão e GOD é Deus? Lê-se ao contrário um e o outro. LIVE significa viver e EVIL significa O MAL... porque será...?

      Excluir
    6. Tem fundamento sim isso tudo, ele não quis dizer que os surdos mudos são satanistas, mas que inocentemente, aprenderam algo que lhes foi ensinado, e não sabem o real significado..
      Mensagem subliminar existe, não é utopia!!!

      Excluir
  3. Credo, quanta falta de conhecimento e preconceito com os surdos e sua língua, a Libras, né, seu Márcio. O senhor queria que os surdos se comunicassem como, se não pela língua de sinais?Então os coitados, que graças a inteligência de seus professores e estudiosos, criaram a língua de sinais, capacitando-os como cidadãos, exercerem as suas vontades, quebrarem as barreiras da comunicação... esses filhos de Deus sem audição, ao seu modo de ver, não deveriam usar os sinais para se comunicarem? Poxa, é lamentável essa sua visão errônea do sinal "eu te amo", assim como a sua concepção de quem criou os sinais, a língua dos sinais seja do maligno. Não temos culpa se alguma cabecinha torpe use algum sinal para dar outra conotação. E o sinal eu te amo, não lembra chifre, pois são três dedos levantados e não apenas dois como sugere você. Dê graças a Deus por não seres surdo ou seus filhos não o serem, pois verias como é maravilhosa essa língua oficial e regulamentada pela Lei 10.436 de 22 de abril de 2002. Ah, e é através dela que os surdos podem conhecer a Palavra do Senhor e trilharem o caminho da santificação.Paz e bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheces comunicação subliminar?

      Burros, aceitam tudo...

      Excluir
    2. Sou evangélica. E se você ver o símbolo que postou dos iluminatis vai ver que é diferente do "eu amo você " em libras onde o polegar fica aberto e não reverência nada. A não ser o sinal que o indica. Não fale bobagens. O sábio se permite continuar sábio quando sabe ficar em silêncio .

      Excluir
    3. Se tu fosses sábia, não terias entrado em uma religião que foi criada por judeus maçons, para cristãos incultos fazerem proselitismo aos próprios judeus...

      A TV Record só produz novelas puxando o saco dos judeus.

      Fique em silêncio com tua pseudo sapiência, pois além de tudo, não coloquei nenhuma imagem, este blog não é meu, sua estúpida.

      Evangélicos, os "idiotas úteis" dos pastores maçons.

      A judiaria se diverte.

      Excluir
    4. E a globo so faz novela puxando saco pro dhabo.. kkkkkkkkkkkkk
      Muito boom sua sua colocação.. mmmkkmmmkkkkk

      Excluir
  4. Os burros acreditam que todo mau é bom...

    O relativismo iluminista cega multidões.

    Os roqueiros e Helen Keller, são anjinhos...

    ResponderExcluir
  5. Jesus é o caminho o Único caminho pra chegar a Deus .João 14:6
    Jesus diz :Aquele que crer em mim estar salvo ,mas aquele que não acredita estar condenado. Então , aceita Jesus e sempre será Protegido e terá a Paz e a Vida Eterna..Jesus Ama a todos !

    ResponderExcluir
  6. Amar a Deus sobre todas as coisas.
    Deus fez tudo e tudo é Dele.Nada estar oculto .Ele ver e sabe de tudo.Céu e inferno existe .1 João 3:10 .A morte vira , busque uma Igreja Evangélica e ouça a voz da Verdade que liberta e ensina a viver na verdade .Honestidade .Somos pó e estamos nas suas maos.Deus é Poderoso e Dele Ninguém Zomba.

    ResponderExcluir
  7. 1. Libras não é univeral. Ou seja, não foi a Keller que criou essa LÍNGUA.
    2. Não é uma linguagem.
    3. Nas imagens, as pessoas estão fazendo sinais diferentes com as mãos. Algumas dessas fotos foram tiradas quando as pessoas estavam dostraidas e fazendo um gesto aleatório sem perceber.
    4. Ridículo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sinal é universal. Embora a língua dos surdos e mudos seja diferente esse sinal é o mesmo em várias línguas.

      Excluir
    2. Gesto aleatório??!! Não mesmo. Partindo desses aí...

      Excluir
    3. O pior cego é aquele q não quer ver,um absurdo dizer q é um gesto aleatório,então praticamente todas as pessoas de vários segmentos da sociedade estão fazendo esse gesto aleatório, os políticos,os maçons,liderança religiosa, as chamadas "celebridades" de Hollywood no geral,entre atores,atrizes, cantores,roqueiros,esportistas, a mídia em geral,mundo gospel... Ou estas pessoa são realmente cegas espiritualmente ou talvez apóiem todo esse ocultismo, essa adoração pagã e principalmente adoração ao próprio Satanás e olha q eu não frequento nenhuma igreja de nenhum seguimento porque na verdade estão todas corrompidas e as pessoas q as frequentam totalmente cegadas pelo inimigo!!!

      Excluir
  8. PESSOAS CEGAS QUE NÃO SABEM O QUE É MENSAGENS SUBLIMINARES..
    O DIABO AINDA CONTINUA ENGANADO MUITA GENTE, QUE ANDA PELA CARNE..

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente, o inimigo é ardiloso e as obras das trevas operam no engano. Até porque, se a verdade for abertamente declarada, muitos irão se esquivar de determinadas práticas. Acredito sim na origem oculta desse sinal. Isso não quer dizer que todas as pessoas o fazem de forma consciente. Penso que deveria haver uma Convenção Internacional e mudar esse símbolo, pois de fato ele está ligado a atividades ocultas, tais como o satanismo.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ótimo texto, é exatamente isso, mensagem subliminar. Entendedores entenderão.

    ResponderExcluir
  11. Belo texto! só cego que não vê.

    ResponderExcluir
  12. parabens!!! esqueça os comentarios desses cegos!!! ninguem esta sendo preconceituoso...e eu não creio em cincidencias. pq logo o simbolo mais importante que é o EU TE AMO seria a mão chifrada. ainda mais a criadora sendo do Lions Clube??

    ResponderExcluir
  13. A pura verdade, mão vidrada, símbolo satânico.
    Te amo, ama a quem?
    A Helen integrante do clube Lions
    Não pr3cisa dizer maus nada, publicou um livro q se refere espiritismo, e nós sabemos q a maioria dos filósofos não acredita em Deus

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto do gesto
    Acredito que seja satanico
    Mas, porém não foi a Helen quem inventou q língua, não achei nada que provasse isso
    Sendo assim não vejo credibilidade no texto.

    ResponderExcluir
  15. Deus nos dê discernimento. Só orar e pedir. Sem ofensas. É preciso muita sabedoria. Mas que existe fanatismo,ah existe!!!

    ResponderExcluir
  16. Independente de ser ou não, mas se a " maldade " está nos olhos de quem vê, digitem no you tube "inauguração satânica Túnel gigante", assistam a apresentação e me digam, qual o sentido real daquilo????? Sendo apresentado em 2016 para quatro líderes de grandes potências? ... Não sei realmente qual a verdade, mas que não parece boa, não parece. Que os alienígenas salvem os poucos que conseguiram atingir um estado de consciência superior.

    ResponderExcluir
  17. Quanto ao Silvio Berlusconi aquele gesto aqui na Itália significa contudo. Isto é aquele que é traído pela mulher

    ResponderExcluir
  18. Queridos, me me permitam. Deus julga o homem pelo seu coração, acredito eu que se você está falando com um pessoa surda a traveis da linguagem de sinais e ela faz o gesto: eu amo você e você retribui o gestou: eu amo você. Mesmo que se alguém criou o gesto com intenções malignas, você não está pecado.

    ResponderExcluir
  19. A bíblia diz que temos que fugir da aparência do mal. Se um símbolo ou gesto de significados que podem ser também malignos é melhor não aderir
    Mas isso só faz a diferença para os cristãos. Que conseguem discernir das coisas carnais e espirituais. Quem não tem Cristo como seu Senhor Jamais conseguirá discernir. Haverá um tempo em que todas as coisas ocultas serão reveladas. Então não haverá mais confusão. Respeitem a opinião um dos outros e acima de tudo suas crenças e religiões. Há tempo pra todas as coisas.

    ResponderExcluir
  20. Já vi gente ignorante, mas aqui me surpreendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira pessoa que ouvi falar isso foi Alice Cooper, Banda Kiss, dizendo enquanto fazia o sinal "O beijo do diabo"(primeira vez, não sei se única, que veio ao Brasil, isso faz muiiito tempo)

      Excluir
  21. Os verdadeiro cegos são aqueles que enxergam e não quer ver, e os surdo aqueles que escutam mas não houve.

    ResponderExcluir
  22. Meu nome é Edmilson Roque o mundo já está no maligno, João o apóstolo já disse " O mundo já está no maligno".

    ResponderExcluir
  23. Fico preocupado quando ouço, leio e vejo certas informações que se preocupam apenas com o superficial e não se aprofundam em questões realmente importantes. Toda a forma de poder e manipulação para ter êxito parte de um único princípio que é o de "dividir para conquistar". Agora, qual seria a maior forma de divisão existente? De certo, que é a divisão de linguagens, pois se as pessoas não se entendem automaticamente se dividem,ou seja, quem criou deliberadamente as várias formas da humanidade se comunicar, sabia bem, como separá-las;..Ou será que a intenção era conquistá-las?. Questionem-se, sejam críticos...falar de satanismo chega ser hilário, pois biblicamente falando não foi o diabo que fez essa divisão..Ou será que foi? Não quero criar nenhuma discórdia entre as pessoas, mas apenas desejo colocar pontos que muitas vezes passam despercebido por causa de uma visão cultural,religiosa ou politica arcaica Assistam a esse vídeo pois mostra claramente o que tento dizer. Veja além, fora do seu clubinho e passe a enxergar as outras pessoas. Quem fala de amor é obrigado a enxergar o próximo e respeitá-lo independente se de suas ideologias
    https://www.youtube.com/watch?v=VIsFNSSP05U

    ResponderExcluir
  24. Independente da origem dos sinais,o importante é o que estou comunicando com um surdo mudo. O mal nasce no coração e na consciência. Se não uso essa ou outro tipo de comunicação para o mal, então não há nenhum problema.

    ResponderExcluir
  25. acabei de ver um video de 1,38min no youtuber do maior satanista fundador da igreja satanica explicar o sinal de eu te amo em libras. vejam lá e tirem suas conclusões. na minha opinião é um gesto saânico sim e quer dizer maldição como o prório fundador satãnico fala claramente no vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto ! Em sendo real oque falas, não existe mais o que discutir, e afinal, não é tão difícil assim sinalizar eu te amo por letras.

      Excluir
  26. O maior inimigo do ser humano é a própria ignorância, depois vêm o diabo... Quem discordar é pq não conhece a maçonaria, os Illuminati e são todos manipulado pela mídia...pesquisem livros estudem quem foi aleister crowley e depois deem suas opiniões... Bando de analfabetos ignorantes.

    ResponderExcluir
  27. Se você for falar com afeto que possui deficiência beleza. Isso serve a necessidade. Mas também podemos ser ignorantes. Se alguém fizer isso de maneira oculta fica o recado. E so isso.

    ResponderExcluir
  28. AS LETRAS DO ALFABETO EM LIBRAS SAO SIMBOLOS DAS LETRAS, SAO CONFIGURAÇOES EM "A" "B" "C"; AS QUAIS SE CONSTITUEM EM DATILOLOGIA DAS PALAVRAS NA LIBRAS. JA OS SINAIS PROPRIAMENTE DITOS PODEM TER CONFIGURAÇOES EM DIVERSAS FORMAS, INCLUSIVE COM A MAO "CHIFRADA". SO ANTES DE SER INTRODUZIDO NO MEIO SURDO JA REPRESENTAVA NAO UM SINAL, MAS UM SIMBOLO QUE E DIFERENTE! SABEMOS QUE O SINAL DE AMOR EM INGLES NAO E "L"; O SINAL DE "EU" NAO E "I"; E O SINAL DE VOCE NAO E "Y". SAO INICIAIS DAS PALAVRAS E NAO SINAIS DAS RESPECTIVAS PALAVRAS. LEVANDO-SE EM CONTA A LIGUA DE SINAIS NORTE-AMERICANA A QUAL TAMBEM TEM REGRAS NA FORMAÇAO DAS PALAVRAS, ENTAO A HELEN KELLER NAO CRIOU ESTE SINAL(SIMBOLO), ELA SIMPLESMENTE FEZ UMA ADEQUAÇAO! SO QUE FOI INADEQUADA POIS JA REPRESENTAVA NUM PASSADO BEM REMOTO UM SIGNIFICADO NAO DE BOA REPUTAÇAO!

    ResponderExcluir
  29. RESUMINDO: A MAO CHIFRADA E UMA CONFIGURAÇAO DE MAOS A QUAL PODEM SER EXECUTADOS VARIOS SINAIS! PROPRIAMENTE NAO E UM SINAL! E UMA CONFIGURAÇAO DE MAO. E, SINCERAMENTE NAO E SINAL DE "EU TE AMO" NEM NA LIGUA DE SINAIS NORTE-AMERICANA, NEM EM LIBRAS! E APENAS AS INICIAIS DAS PALAVRAS E NAO SINAIS!

    ResponderExcluir
  30. A mão chifrada é diferente pois nela só a dois dedos e no sinal dos surdos são três dedos. Também se nós estamos conversando com a pessoa surda ela tem que nos entender.resumindo tudo eu não acredito que tenha alguma relação as duas mãos

    ResponderExcluir
  31. Apenas um detalhe de interesse geral, porém a grande maioria tem um interesse ínfimo em pesquisar: "satanás", "diabo", "capeta" nada disso existe... a criadora da linguagem de libras fez um bem incomensurável à população surda na Brasil. No entanto, quem quiser acreditar é livre para tanto...

    ResponderExcluir
  32. A SANTIDADE CRISTÃ ELA É OPOSTA AOS COSTUMES DOS GENTIOS OU SEJA TEMOS QUE SER DIFERENTE EM TODA A NOSSA MANEIRA DE VIVER EXEMPLO ....NO FALAR NO PROCEDER NO GESTICULAR NO VESTIR NO ANDAR NO A SENTAR NO LEVANTAR ETC... SÓ PELO FATO DE ESTE GESTO SER UM COSTUME MUNDANO EM QUE MUITOS ÍDOLOS DO ROK E OUTRAS PESSOAS ÍMPIAS AQUELE QUE SE DIZ CRISTÃOS JAMAIS VAI APROVAR OU FAZER MAS ANTES CONDENA LAS ESTÁ ESCRITO QUE TUDO O QUE ELES FAZEM EM OCULTO ATÉ EM NÓS FALAR MAIS JÁ É ....TORPE MAS POR ISSO JESUS DISSE QUE SE ELE NÃO ABREVIAR A SUA VINDA ATÉ MESMO SEUS ESCOLHIDOS SE PERDERIAM

    ResponderExcluir