Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Símbolo oculto na logo do corpo de bombeiros



Todos nós conhecemos o papel do corpo de bombeiros na sociedade, são os heróis salvam vidas como profissão e em Minas Gerais são bem dedicados, ou seja, o sinal de algum problema discamos 193, enfermidade súbita, desmoronamento, afogamento, incêndio, apuros casuais, etc.

Mas o nosso inimigo vindo do inferno é argiloso embutiu ocultamente sua marca na logo dessa corporação tão respeitada, para ocultamente dizer na hora de aflição, que vocês o buscam e não ao Deus dos exércitos.

Reparem bem a pirâmide foi tirada da bandeira de Minas, que também é um símbolo oculto em nossa bandeira, mas retornando ao raciocínio, sob o triangulo há uma mangueira fazendo um “V” como um compasso aberto, comparem com o símbolo da maçonaria invertido, não são bem similares? Bem mas o símbolo maçom é a assinatura do inferno? 

O que era oculto foi revelado


A conhecida estrela de Davi ou selo de Salomão(*) dita como símbolo de Israel(**), é um dos símbolos mais poderosos do ocultismos, são dois triângulos eqüiláteros um voltado para cima e outro para baixo sobre postos, o ângulo de um triangulo eqüilátero é 60° como são três e 6+0=6, então um triangulo eqüilátero tem o 666 oculto. “...No Hinduísmo, cada ângulo representa um deus da trindade: Brahma, Vishnu e Shiva, respectivamente, o Criador, Preservador e Destruidor...” trecho do Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Estrela_de_Davi

Ângulos do triangulo equilatero
Ocultismos por trás da maçonaria


Existem várias fontes na internet que comprovam o envolvimento dos maçons com satanismo, como:

A maçonaria está por trás de muitas coisas, acabamos de ver quem realmente o corpo de bombeiros representa e quem está por trás de tudo, essa mesma entidade que se diz "discreta" não mais secreta, é ocultista e porque não dizer satanista.

Com o tempo irão por si só observar essas coisas, basta treinar e se interar, pesquise na internet sobre o assunto e vejam como os construtores estão empenhados para a formação da nova ordem mundial, cuidado com os sensacionalismos que criam dentro do assunto sempre se respaldem na biblia.

(*) Observem como o Wikipédia é tendencioso como um mesmo símbolo pode ser usado pelo povo de Deus e por hindus? Realmente existem judeus que a utilizam, mas são os mesmos que crucificaram Jesus por seus interesses e os mesmo que utilizam a cabala e outras formas de ocultismo como seu guia.
(**) O verdadeiro símbolo do povo de Israel é o candelabro de sete braços,que representa cada dia da criação de Deus.

Obs: O wikipédia foi utilizado como fonte de consulta por se tratar de uma fonte "confiavel" para a maioria das pessoas, mas ele mesmo se contradiz com mentiras e verdades.  

Texto por Matrix Off

2 comentários:

  1. João 8:32 "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.
    A libertação é decorrência de um processo de aprendizado individual.

    Busca pessoal de sua espiritualidade. Reforma íntima.
    O sentido não está explícito, mas implícito,
    oculto e precisa ser interpretado corretamente em demorados estudos e meditações.

    “Aquele que procura não cesse de procurar até quando encontrar; e quando encontrar ficará perturbado; e ao perturbar-se,
    ficará maravilhado e reinará sobre o Todo”.

    Preveja dificuldades na busca e mantenha obstinada insistência até encontrar.

    A busca deve ser constante e contínua.
    Reitere o ensinamento básico da busca incessante.

    O conhecimento não é oferta entregue pronta. É conhecimento que precisa ser alcançado e assimilado.
    O conhecimento, o autoconhecimento, a transformação íntima e a sabedoria aplicada são condições fundamentais.

    É fundamental o despertamento para a realidade espiritual.

    ResponderExcluir