A bíblia é a reunião das escrituras em um único livro, escrita originalmente em hebraico, aramaico e grego, nunca houve um livro tão traduzido, para que se cumpra as escrituras:
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16 : 15)
Mas temos que ter bastante cuidado com o que está havendo nos dias de hoje, estão surgindo “n” tipos de bíblias que se perdem em seu contexto e propósito, vejamos algumas versões que tenho observado:
- Almeida fiel; (completamente extinta)
- Almeida corrigida e fiel; (por que corrigida? A primeira versão estava errada?)
- Almeida revista e atualizada; (houve alguma ordenança de Deus nesses anos para a bíblia ser atualizada?)
- Almeida corrigida, fiel, atualizada e complementada;
- Almeida corrigida, fiel, atualizada e linguagem dos dias atuais;
- Almeida corrigida, atualizada e simplificada;
- Bíblia da mulher; (realmente as mulheres necessitavam de uma bíblia especifica a elas, pois a convencional é “machista”)
Daqui uns dias vão surgir bíblias para adolescente com gírias atuais.
Daqui uns dias vão surgir bíblias para adolescente com gírias atuais.
São varias as versões, mas qual o propósito disso tudo?
É a forma que o inimigo encontrou de distanciar o homem da palavra de Deus sem proibir a comercialização ou mesmo a leitura da bíblia, e o pior doutrinar as pessoas de forma errada, ou seja, uma jogada de mestre, os homens serveriam o inimigo acreditando servir a Deus.
Quem acreditava que a bíblia seria proibida acertou, mas o processo está sendo de forma pacifica e imperceptível à maioria das pessoas , pois a verdadeira tradução já não é encontrada em qualquer livraria, mas foi substituída por “atualizações”.
A cada dia precisamos mais e mais do Espírito Santo e de seu entendimento, pois nem nas bíblias atuais podemos confiar.
Texto por Matrix Off
Saber das aduteraçoes não é novidade pra ninguem, , saber da doença não é necessário medico, qualquer leigo sabe da sua dor, agora resta saber quem oferecerá o VERDADEIRO, se souberem digam-me. edin778@hotmail.com
ResponderExcluirO dr Walter Veith tem uma serie de palestras falando sobre isso. Talvez goste delas.O video está no YouTube: A batalha das bíblias e outro: Alterando a palavra. Séries Ataque Total.
Excluir