Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Flúor uma arma de guerra

Olá Amados;

Antes de prosseguirmos com o post vamos refletir: “como seria o mundo sem doenças”
 - Não gastaríamos dinheiro com hospitais;
 - Não compraríamos remédios;
 - Viveríamos mais (expectativa de vida);
 - Sofreríamos menos e nos preocuparíamos menos;
 - Um médico não teria um salário de R$ 30.000,00;
 - O governo investiria menos em pesquisas;
 - Resumindo teríamos mais qualidade de vida.

Eu agarantio
Todos nós conhecemos o elemento químico flúor, é sabido também que está contido em alguns alimentos e principalmente na água potável e no creme dental, atribuído ao combate a cárie, realmente o flúor é excepcional contra a carie, mas existe uma dosagem mínima a ser consumida pelos seres humanos a modo de não prejudicar a saúde. Não apenas no caso do flúor, mas sim de qualquer tratamento o que diferencia o veneno do medicamento é a dosagem, exemplo: Paracetamol é um dos remédios mais populares para dores, mas se ingerido em excesso causa disfunção renal. Leia:

Outra reflexão: “há uns 20 anos você ouviu falar do câncer e que ele era mortal, há 10 anos você conhece uma pessoa em sua região que morreu de câncer, hoje você tem pelo menos um parente em sua árvore genealógica fazendo quimioterapia.”

 - Por que o câncer se tornou uma doença tão comum?
 - Por que uma pessoa que nunca fumou ou bebeu tem câncer?
 - Por que uma criança já nasce com câncer?
 - Por que o tratamento câncer é tão caro?

Fonte do mal
Hoje é evidente na mídia que o cigarro é um causador de câncer, mas anos atrás e por muito tempo a própria mídia propagava o consumo do cigarro, com filmes, atores elegantes e bonitos fumando seu cigarrinho, propaganda nos comerciais e patrocínio de esportes como F1.

Flúor causa doenças
A resposta para as perguntas feitas acima sobre o câncer não é o cigarro, mas sim o flúor, hoje esse elemento é o principal agente cancerígeno infiltrado em nossos lares, está condito em diversos alimentos, na água que bebemos e nos creme dentais.

Por que deixar a população mundial doente?

Controle
A resposta é simples, controle.

Uma população doente é fácil de manipular, ou seja, de  escravizar, pois ficam dependentes de remédios, postos de saúde, hospitais e médicos, gerando uma receita financeira a essa industria controlada pelos senhores do mundo. Você gasta suas economias com tratamentos médicos, faz empréstimos, tudo isso condiciona a você e seus familiares a trabalharem mais e mais para manter um tratamento decente que garanta a sua sobrevivência, lhe aprisionando em um mundo (matrix) de consumismo e posse, para garantir uma “qualidade de vida” utópica. Não apenas o câncer, mas doenças como o diabetes, AIDS e outras doenças estão cumprindo esse papel de agentes escravizador à indústria farmacêutica.

Esse controle não restringe apenas às doenças, mas também aos financiamentos bancários com juros, que escravizam trabalhadores e pequenas empresas, que passam a serem controladas pelos banqueiros, ou seja, os senhores do mundo.

A indústria do petróleo que concentra a riqueza mundial nas mãos de algumas pessoas e grupos. Que também fazem parte da corja que lidera esse mundo.

Outras fontes alternativas de combustível como o biodiesel e o álcool, esses ainda possuem outro agravante, pois o produtor deixa de cultivar: arroz, feijão, batata, milho e outros alimentos para produzir soja e cana de açúcar, com o objetivo de aumentar o seu lucro, pois estão presos ao ciclo dependente imposto pelos senhores do mundo. Com isso pessoas passam fome aumento ainda mais sua dependência de sistema demoníaco.

Para que entenda melhor imagine que o mundo em que vivemos seja um jogo de xadrez:

 - O Rei é o sistema (senhores do mundo), o jogo acaba quando essa peça é eliminada.
 - A Rainha (todo o sistema religioso apostata), é a peça mais poderosa do xadrez e é utilizada para manter e proteger o rei e para atacar os adversários.
 - A Torre (são as doenças), elas movimentam com facilidade por todo o tabuleiro e utilizadas para proteger o rei.
 - Bispo (sistema financeiro), protege o rei.
 - Cavalo (atualmente é petróleo, biodiesel e álcool), essa peça dá poder ao rei.
 - Peão (é o povo), manipulado pelo rei para sua subsistência, são sacrificados um a um para manter a sobrevivência do sistema (além do rei as peças principais do tabuleiro).  

Sobre os senhores do mundo, entenda-os como: Satanás, o anti-cristo, as bestas, os illuminatis, os baha’is e outros grupos utilizados pelo inimigo.

"Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno."  (I João 5 : 19)

Assistam ao vídeo abaixo e vejam mais sobre o assunto.





Texto por Matrixoff

Nenhum comentário:

Postar um comentário