Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fieis da IURD vendem doces nos semáforos




É sem precedentes as imundices impostas pela Igreja Universal do Reino de Deus ou IURD aos seus fieis, quando imaginamos que essa organização chegou ao fundo poço ela consegue se superar, também com um líder espiritual do gabarito de Edir Macedo, que tem o Satanás como conselheiros e cúmplice de seus atos, o inferno é o seu limite!

Desta vez essa sede por dinheiro foi além de surrupiar os bolsos dos pobres membros desta seita, agora usam esse povo entorpecido por falsas promessas, gabelações e rituais de transi, para venderem doces nos semáforos das cidades, apelando para uma ajuda externa, ou seja, usa a mão de obra “escrava” para arrecadar verbas para seus fins pessoais e diabólicos.

Cuidado amados ao se depararem com algum vendedor de doces nos semáforos, pode ser mais um membro dessa organização podre, arrecadando cada vez mais dinheiro para a idolatria de mamom e caprichos desse líder espiritual que tem contribuído e muito, para a manifestação do líder globalista ou anti cristo.

Até isso esse diabólico ser está prejudicando, agora teremos dúvidas com relação ao dinheiro destinado desses doces, se será para uma família que não tem recursos e restou apenas o desespero de se espreitar entre os carros e vender doces a população sensibilizada e caridosa, ou se vamos patrocinar uma obra que vai de contra aos princípios bíblicos, mas totalmente apocalíptica. 


Templo Maçom ou "Igreja"?
Acima uma foto de um templo IURD facilmente podemos confundi-lo com um templo maçom (veja).
Leia mais:  Templos de Deus ou templos maçons.


A gana pelo dinheiro é insaciável e como foi mostrado os atos são imprevisíveis, nos foi revelado a esmola, o que mais estará por trás dessa seita? O tráfico de drogas? Pois tudo para esse sujeito é válido para arrecadar dinheiro à sua obra e fins, até mesmo o aborto foi justificado e defendido por esse individuo, para garantir seus interesses numa possível vitória do PSDB na presidência da república.


Texto por Matrix Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário