Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Globo incia o seu projeto



Qualquer semelhação NÃO é mera coincidência: A Globo deu ínicio ao seu projeto eleitoral de 2014. Acaba de lançar a minissérie ” O Brado Retumbante”, enredo em que um político jovem e mulherengo, mas um paladino da ética, assume a presidência da República e se dispõe a enfrentar a corrupção que assola o país.

O presidente acidental da minissérie, Paulo Ventura, é um bon-vivant mulherengo incorruptível que chega ao posto máximo da política brasileira após a morte do presidente e do seu vice na mesma viagem. Desde a semelhança física até o estilo, é Aécio da cabeça aos pés. Não é de se espantar que a Globo assuma seu lado na eleição presidencial. Sua preferência pela direita, hoje representada pelo PSDB, não é novidade, que diga o apoio efusivo de Roberto Marinho ao generais golpistas de 64.

Observação de Allyne Macedo

Apesar do PT cumprir a risca as determinações da elite global, não são as meninas do olhos da teve podre, mas sim o PMDB o faz, esse seriado deixa claro quem larga na frente como favorito dentro deste próprio partido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário